quinta-feira, 1 de julho de 2010



poderia eu viver sem a melhor parte de mim?
os amigos... quem são os amigos? como conseguimos essa maravilhosa aproximação sem sequer um único laço sanguineo? Eu digo que os meus amigos são tudo de melhor que eu possuo, bem, como posso possuí-los não sei, ja que não pago imposto de renda nem nada desse tipo...
Os nossos amigos são tudo o que temos, são o que queremos... são o que somos! Já dizia aquela frase "diga-me com quem andas, que direi quem tu és". Não é comum vermos traficantes sendo amigos de padres... amigos de traficantes SÃO TRAFICANTES e os amigos de padres são algo melhor que isso, sem ofensas, claro! O que eu quero dizer não tem nada a ver com isso, quero dizer que amigos são aqueles que devemos preservar, cuidar... pois são unicamente eles que têm algo em comum conosco.. são eles que gostam do mesmo filme, da mesma comida, do mesmo livro ou até da mesma pessoa... sei lá! Amigos são nossos, somente nossos. Quando os nossos amigos têm outros amigos que não conhecemos nos mordemos em ciúmes e odiamos essa outra pessoa... a acusamos de milhares de coisas e a principal é de querer roubar a nossa melhor parte, nossos amigos! Tem também os melhores amigos... nessa parte eu me aborreço... fico meio recentida, talvez pq eu acho nunca fui melhor amiga de ninguém... ah deixa pra lá! Vai ai os principais sintomas de melhores amigos:
é aquele que não desgruda de você por nada,
é aquele que abre a porta da geladeira da sua casa sem vergonha na cara alguma
é aquele que considera a sua família, a família dele
é aquele que manda depoimentos lindos no orkut e que no final pede pra voce não aceitar, só pra provar que não quer se exibir, e sim dizer que te ama!
é aquele que está com você nas melhores horas, e nas piores também...
é aquele que normalmente é do mesmo sexo que você, normalmente!
é aquele que sabe a sua senha do orkut, twitter, flickr, facebook e essas coisas...
e acima de tudo é aquele que te ama absurdamentee que faria de tudo pra te ver alegre e com um sorriso imenso no rosto... e quando eu digo que fariam de tudo, é porque fariam mesmo!
Se alguém que você conhece tem esses sintomas só tenho uma coisa a te dizer: APROVEITE! Aproveite porque esses vão ser os melhores momentos da sua vida e que quando acabar você possa ter a certeza de que VALEU A PENA! Porque não há nada que pague uma amizade verdadeira, não há nada que pague o amor, o carinho e o cuidado de um melhor amigo, nada!


Dedico esse texto a todos os meus amigos e melhores amigos, à minha melhor parte!

11 comentários:

  1. bem legal
    gostei
    seguindo
    xD

    http://vagalnerdkawai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. não é o tipo de blog que eu gosto, mas acho todo tipo de blog válido!

    abraço

    ResponderExcluir
  3. Se um unico dia na vida toda damos amor e recebemos, já valeu a pena ter vivido

    ;D
    http://p-aovento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. bacana, amigos de verdade são raros!!

    ps: tu é a cara, cuspida e escarrada de uma conhecida minha!! vcs são gêmeas só pode!!! es de Pe?


    O melhor blog do meu .... Bairro
    http://blogdocharque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. muito obrigada a todos! Sou da Bahia :)

    ResponderExcluir
  6. A melhor parte de mim tbm! Não sei o que seria sem minhas amigas. -As melhores- Você nunca foi melhor amiga de alguém?! Tem certeza?! Alguém pode te considerar essencial e apenas demonstrar, com gestos, sem palavras!

    Ótimo blog!

    Se poder e quiser, passa no meu e comenta!^^

    http://ultimamentira.blogspot.com/
    Thanks'

    ResponderExcluir
  7. Opa, logo vi seu comentário no meu blog e resolvi passar aqui pra agradecer, e dizer que to te seguindo também!Vou continuar escrevendo sim.. e a BAHIA é o paraíso. rs se cuida! beijos.

    ResponderExcluir
  8. hum que texto doce, adoreiiii
    como é importante a amizade de um amigo é um laço tão importante e belo, a pura amizade^_^
    amo meus amigo e sei que sem ele e sem minha famlia não sou nada

    belo texto

    xau

    ResponderExcluir
  9. Que lindo amiga, te amo muito, melhor amiga :)

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAh eu te considero minha melhor amiga T_T apesar de vc estar mt mais com lyslie esse ano, falo logo! mas td bem, o texto foi lindoo!!bjs amigan

    ResponderExcluir