quarta-feira, 7 de julho de 2010

A Palavra




Odeio pensar por muito tempo, bom, não foi isso que eu quis dizer, é porque quando penso entro em discurssão comigo mesma... Pensar dói, não nesse sentindo, mas é porque penso em tudo que acontece, penso nas pessoas que estão passando fome, penso nas pessoas que estão passando frio, e penso também naquelas pessoas que acham normal isso tudo. Como isso pode acontecer? me diz, como? Será que as pessoas não vêem o que eu vejo? Será que elas não sentem o que eu sinto? A única coisa que eu queria era poder abrir os olhos das pessoas, mostrar para elas que isso não pode ser normal, não pode! Às vezes me pego pensando, e chorando ao mesmo tempo... isso é tão triste, é tão triste ter essa realidade e saber que existem pessoas que se dizem nulas nessa situação. Caramba, será que ninguem consegue enxergar? Ninguém pode ser nulo desse jeito, não existe o meio termo, não existe. Às vezes também vou a um tribunal... Discuto, mostro as minhas opiniões, mas parece que ninguém me ouve... Talvez porque isso aconteça dentro da minha cabeça, ou sei lá o que! Fico tentando achar uma maneira pra mostrar o que esta acontecendo, acho que ninguém mais assiste aos noticiarios na TV... fico procurando um jeito de mostrar o que está acontecendo dentro de mim e dentro de outras milhares de pessoas, que mesmo sendo a minoria são muitas. Pessoas como eu, que eu aposto que nesse momento estão procurando a mesma coisa que eu, estão procurando um jeito de mostrar tudo que está na nossa frente e não estamos mais enxergando, quero dizer, vocês não estão mais enxergando! Oftamologistas não estão mais resolvendo problema algum... estou em busca de algo, algo que possa curar toda essa geração da doença da geração passada... Busco algo novo, algo em que eu possa me expressar e ter a ousadia de tentar mudar a opinião dos outros, ou pelo menos tocá-las... Acho que a única solução para isso tudo seriam as palavras. Não são elas que dão vida aos poemas e aos roteiros de cinemas? Não são elas que quando pronunciadas e prometidas, devem ser cumpridas?
Por isso, em favor a humanidade, digo que farei de tudo, farei o que for possível a mim, e não farei o impossível, farei o que estiver ao meu alcance para salvar todos aqueles que necessitam de um pouco mais... um pouco mais de tudo. Deixo aqui então a minha palavra, a qual quando prometida, deverá ser cumprida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário