quinta-feira, 8 de julho de 2010

Eu nunca me entendo...


As vezes fico me perguntando, as vezes não, sempre fico me perguntando por que as coisas têm que ser assim, por que tem que ser tão passageiro? Me pego pensando, e lembrando de tudo que já aconteceu comigo e com outras pessoas... As coisas passam tão rápido que nem percebemos. A verdade é que nada é para sempre, e que mesmo querendo, e segurando algo ou alguem, tudo um dia se vai... Mas por que será que as coisas não podem voltar a ser como eram antes? por quê? A minha vontade agora era voltar ao passado e aproveitar de novo tudo que ja aproveitei, queria aproveitar as amizades que já se foram, os colegas que ja se foram e principalmente os amores, que pra mim ainda não se foram. Sei que o que eu estou fazendo está errado, mas o que posso fazer? O que posso fazer se o meu coração me manda segurá-los e só soltar quando forem substituídos? Sei que o certo seria deixá-los ir, deixá-los viver mais um pouco... Mas não posso, choro só de pensar que um dia posso perdê-los, que um dia eles não vão estar mais sob o meu controle! Não posso mais ter essa obcessão ridicula, não posso. Tento ao máximo me segurar, mas não consigo, tudo parece ser mais forte... parece que o meu eu consegue ser mais forte ate do que eu... Por que comigo? Por que que tenho que fazer todas essas coisas erradas? O que eu fiz? Ter pecados normais já não basta?
Fico tentando entender o porquê de todas essas coisas, tentando me entender...
Do que mesmo estavamos falando? ah, sobre mim...
Eu nunca me entendo.

8 comentários:

  1. Essa constante incerteza em "não saber quem sou" já se tornou mtmt normal pra mim. Parabens pelo seu texto as palavras foram bem usadas, lindo o texto.

    ResponderExcluir
  2. Sei lá, não dá pra entender tudo no mundo... e essa de pecado não dá mais, filha, a Idade Média já passou... mas gostei do seu texto e do seu Blog. Vou te seguir!

    ResponderExcluir
  3. É muito normal mesmo, obrigada grazi.
    A questão do pecado foi pra caracterizar, não tem nada a ver com idade média... Muitas vezes pra fazermos textos precisamos colocar algo pra não ficar igual aos outros, e essa questao de entendimento é um pouco do que sinto, fico sempre tentando entender ;) mas obrigada, Francorebel.

    ResponderExcluir
  4. Gostei do blog, principalmente desse texto. Tô te seguindo! =)

    ResponderExcluir
  5. Estou sempre te acompanhandoo, viu!!
    Pode ter certeza que varias pessoas se encontram nessa situação do texto..duda

    ResponderExcluir