sábado, 17 de julho de 2010

A melodia


Estou ouvindo, estou ouvindo... E quando ouço me vem uma sensação não muito boa, e em seguida uma lágrima molha o meu rosto... Talvez seja porque eu te ouço na música, aliás, eu apenas te ouço, e me lembro do que vivemos, e me vem uma vontade incontrolavel de voltar, voltar não, apenas uma vontade de que tudo viesse até mim... Entrego-me às notas e ao fazer isso me entrego a você. Ouço cada melodia como se fosse a última, e então a música acaba... A musica sempre vem e parte, mas você continua na minha mente... É tão triste isso, saber que você está aqui sem estar... Tudo é tão triste... Tudo que me lembra você vem e passa, mas e você? Não vai passar? O pior de tudo é ouvir a música apenas me referindo a você, tudo a você... Queria poder acabar com as reticências e dar um fim nisso tudo, mas não consigo... Você não deixa. Parece que está em todas as partes, em todos os cheiros, em todos os gostos... Por que ainda faz questão de tomar a minha mente? Já faz um tempo que eu sai da sua vida e você ainda insiste em continuar na minha. Você ainda está aqui... A melodia ainda está aqui...

3 comentários: