quarta-feira, 10 de novembro de 2010


Saudade...
Qual seria o real significado dessa palavra? Segundo o dicionário significa lembrança nostálgica de pessoa[...] ausente ou distinta. Eu prefiro dizer que é algo bom... Quando sentimos saudade, é um sinal de que algo foi bom e que valeu a pena!
Sinto muita saudade... Não só de pessoas, mas de lugares, de cheiros, de carinhos...
Ahhh!!!!
Infelizmente vivemos numa era em que não temos mais tempo pra nada, nem mesmo para a saudade... Só conseguimos nos importar com os problemas, os problemas e quando vem uma velha e boa lembrança não conseguimos parar para relembrá-la, e só queremos seguir em frente pensando que não seria uma boa ideia perder tempo... O que seria da história sem a lembrança? Sem os guardados? Aliás, o que seria da vida sem a lembrança?
Em nossas cabeças tudo é tão mágico, tudo tão perfeito... Quanto mais quando podemos somar tudo com as melhores saudades... Quanta falta sinto dos meus amores, como é bom lembrar de cada toque, cada beijo, cada mínimo detalhe que na hora nem percebemos mas que depois faz toda diferença...
Eu só queria poder lembrar de tudo, e poder sentir saudade, sentir saudade...

5 comentários:

  1. Adoreiiii
    Cada dia eu em surpreendo mais com vc, com sua desenvoltura de escrever...e de ser tao profundo.

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei e concordo bastante com tudo!

    ResponderExcluir
  3. É; a saudade é que nos traz aquele sorriso no rosto, são as lembranças, saudades, lembranças, é o que talvez nos traga esperança.

    ResponderExcluir