domingo, 2 de maio de 2010

estou eu aqui, novamente..
vim pra desabafar, não tenho com quem conversar agora..
Vai ai um texto meu, pequeno, acabei de fazer...
beijos


Já é tarde e quase todo mundo está dormindo.. as vezes fico olhando tudo que passou, o que será que vale realmente a pena? Há amizades que você pensa que inventarão o sempre e que de repente te decepcionam... Há coisas que você esperaria de todo mundo, menos de certa pessoa... quando isso acontece parece que o mundo vai desabar, parece que a vida não tem mais sentido e muitas vezes você pensa em não querer mais viver. Mas ai está o erro, a verdade é que você não tem amigos, você não pode contar com ninguém, a única pessoa que sempre vai te apoiar é você mesmo, não adianta ficar procurando melhores amigos e amigas... NÃO EXISTE, não existe amigos, tudo há um interesse, no fundo no fundo há um interesse, muitas vezes a pessoa pensa que não tem interesse nenhum, só quer ser seu amigo porque se sente bem ao seu lado, mas isso já é um interesse, um interesse de bem-estar! E a única coisa que eu posso aconselhar e que eu tenho certeza é: SE NÃO QUISER SE DECEPCIONAR NÃO CONFIE EM PESSOAS! lembre-se que as pessoas erram pelo simples fato de serem pessoas, ninguém tem culpa de decepcionar o outro, é a lei da vida... eu só te peço uma coisa: tente AO MÁXIMO cuidar das pessoas, tente amá-las, TENTE lembrar delas, você não sabe a diferença que fará na vida delas... Eu já passei pela experiência da decepção, e não desejo a ninguém, não adianta você dizer que imagina como é, NÃO , você não imagina, só quem passa é que sabe a dor, as noites perdidas chorando... as lembranças de momentos que pareciam tão verdadeiros e que na verdade não passaram de momentos.. não passou de um PASSADO esquecido por todos, menos por você.


é meio sem sentido... mas é o que estou sentindo agora.. é isso! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário