quinta-feira, 20 de maio de 2010

E talvez seja verdade que nada é para sempre...
que o sempre, sempre acaba...
e que no final não existe o "felizes para sempre",
que mesmo no final da história o seu príncipe não aparece, seu sapo continua sapo, seus amigos continuam falsos, e que você é a mesma... a mesma do começo da história só que com um detalhe:
deprimida...
deprimida por não ter sido amada...
deprimida por não poder amar...
deprimida por simplesmente respirar...
É assim que me sinto... me sinto no final da minha história, chorando chorando e chorando por não encontrar o que eu queria, por não poder ouvir um elogio, por não poder receber um carinho... e agora estou aqui, mas a vontade era fugir, fugir para que notassem a minha falta, para poder ter o prazer em respirar, para poder ter um pouco menos de tristeza, para poder ter vida, para poder...
Essa realidade é tão triste
tão triste que me dá tristeza só em pensar...
Mas ah se tudo voltasse como antes... eu não estaria pensando no final feliz, eu não estaria me perguntando aonde estão aqueles que me amam tanto no orkut, não estaria deprimida por me sentir sozinha e abandonada, não estaria como estou agora! Só queria... só queria querer alguma coisa, queria querer ser pelo menos um pouco feliz!

Um comentário: