terça-feira, 20 de abril de 2010

Voltando...

Olá gente, quanto tempo não apareço por aqui né ?
sumi pq eu não estava muito bem psicologicamente, estava enjoada...
but.. I'm back \o/ - Resolvi voltar não porque meus problemas acabaram, muito pelo contrário, começaram a aumentar, muito mais! Muitas vezes em momentos de reflexão vem na minha cabeça alguns textos legais, e não tenho onde colocar e pra quem mostrar. Entao voltei para ter um lugar de mostrar o que sinto através de desabafos, textos criados por mim, e textos de escritores. Saibam que o que mais vai aparecer aqui é Clarice Lispector, a melhor e MELHOR escritora! Enfim, não vou enrolar muito não, se não fica muito chato... acho que para o primeiro post de volta tá bom né ?
Fiquem aguardando minhas postagens, espero que gostem.
beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário