quarta-feira, 21 de abril de 2010

2ª parte

dois posts no mesmo dia ninguém merece, eu sei..
mas é que eu não tinha pra quem desabafar e resolvi vim aqui ..
vou postar um pequeno texto de minha autoria que fiz hoje quando estava deprimida.

Não aguento mais,
Não aguento mais essa juventude clichê que se diz amante de literatura só porque já leu crepúsculo, Essa juventude que se atreve a dizer que conhece musica internacional só por ter I'm yours memorizado, não aguento mais ver o eu te amo banalizado,
Não aguento mais me surpreender com o egoísmo das pessoas, não aguento mais estar no meio de tantas pessoas e me sentir sozinha, eu não aguento, as poucos estou perdendo a única força que tinha e que me mantinha em pé,
Já estou cansada de tudo isso, cansada de ter que me cansar por tão pouco.


Espero que tenham gostado, é bem pequeno mesmo..
beijos

2 comentários: