segunda-feira, 27 de julho de 2009

Amores ,

me perdoem ... eu sei que fiquei milhões de séculos sem postar, (PROBLEMAS --')
mãããããs estou de volta :)
nesse periodo aconteceram muchas cosas ! aaah , recebi meu boletim. Só perdi em uma matéria, que por sinal é a materia que eu faço cursinho, mas deixa pra lá !
AH , já contei pra vocês que tô tentando ler crepusculo pela terceira vez ? Pois é, a primeira vez eu cheguei até o meio ai passei milhões de seculos sem ler e resolvi começar de novo ! da segunda vez só li o comecinho e parei. E agora to tentanto ler, tomara que eu consiga , hehehehe ...
Fui no dentista umas 500 vezes pra fazer o aparelho móvel e até agora nada --'
Não vou contar muita coisa se não enjoa :D

Ah ... amanhã SEM FALTA, eu posto pra vcs ! vou vir aqui e colocar umas frases e textos legais ok ? não vou postar agora pq ta tarde e amanhã tenho aula --'

beijoos .. e mais uma vez me perdoem

Nenhum comentário:

Postar um comentário